Hello pessoa!



Nada, absolutamente nada que é postado aqui é para interesse geral...
Falamos o que queremos, e vai de cada um entender ou não.
Só quem pensa como nós, entenderia, ou seja, jovens extremamente bobos, e que dão risada das mais idiotas idiotices. (fikdik)



sexta-feira, 9 de julho de 2010

Primeio post \õ/

A grande graça da vida é rir -FATO- mas concerteza as melhores risadas vem de uma frase "sem querer" que alguém solta, no meio da aula de português:

Conjugando o verbo "Lírico" (Sim, alguém em pleno segundo ano do ensino médio achou que "eu lírico" fosse verbo)
Eu Lírico, Tu lírica, nós líricamos, vós líricais; (pra piorar): todos líricam juntos.

Alguém por favor me informe aonde a juventude desse planeta vai parar!
(Nesse ritmo, eu sinceramente não sei como ainda estão em movimento)

O pior é quando a inteligência da pessoa à faz perguntar:
"Por que o céu é azul?"
E quando o gênio resolve responder a dúvida do pobre mortal:
"Por que Deus é homem"
-------------------------------------------------------------------------- Prefiro não comentar.


E para terminar o post de estréia, queria fazer um comentario sobre o que ensinam as crianças do nosso país...
Todos conhecem aquela famosa canção infantil da dona aranha.
Já parou pra pensar no que o autor quis dizer com a frase "a dona aranha subiu pela parede"???
(sim, pense maliciosamente)
agora me diga... o que ele estava pensando no momento em que criou: "Veio a chuva forte, e à derrubou"???

Pois é.... Vai da cabeça de quem pensa!

3 comentários: